- R$ 6,60 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,20
Descrição do Produto
Escapulário em inox com imagem dourada em alto relevo de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus
Esse escapulário em inox com imagem dourada em alto relevo de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus é mais um dos belos produtos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Os pingentes são ornados com strass e contam com oração gravada no verso: “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE”. A peça possui design moderno e excelente acabamento. É um item religioso de muito bom gosto, ideal para presentear. Surpreenda e encante quem você ama com esse escapulário em inox com imagem dourada e detalhes em strass!
São Simão Stock, superior da Ordem Carmelita, recebeu em 16 de julho de 1251, das mãos de Nossa Senhora, o escapulário com uma promessa. “Recebe, meu filho, este escapulário da tua Ordem, que será o penhor do privilégio que eu alcancei para ti e para todos os filhos do Carmo. Todo o que morrer com este escapulário será preservado do fogo eterno. É, pois, um sinal de salvação, uma defesa nos perigos e um penhor da minha especial proteção”.
Anos depois da aparição de Nossa Senhora a São Simão, o papa João XXII rezava quando foi surpreendido pela Virgem Maria. Ela estava vestida com o hábito carmelita e reforçou sua promessa de salvação: “aqueles que usarem o escapulário serão depressa libertados das penas do purgatório no sábado que se seguir a sua morte”. O papa relatou a promessa da Virgem no documento “Bula Sabatina”, publicado em 3 de março de 1322.
Mas, para ser digno de tais promessas, o cristão que se reveste com o escapulário deve adotar algumas atitudes fundamentais:
- Colocar Deus em primeiro lugar na sua vida e buscar sempre realizar à vontade d’Ele.
- Escutar a Palavra de Deus na Bíblia e praticá-la na vida.
- Buscar a comunhão com Deus por meio da oração.
- Abrir-se ao sofrimento do próximo, solidarizando-se com ele em suas necessidades, ajudando-o concretamente.
- Participar com frequência dos sacramentos da Igreja, da Eucaristia e da Confissão, para poder aprofundar o mistério de Cristo em sua vida.
Que esse escapulário em inox com imagem dourada de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus inspire, quem com ele se revestir, a viver as virtudes de Maria, para ser digno de sua proteção e amparo maternal!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,6cm altura x 1,2cm largura
Corrente: 30cm
Comprimento da peça: 34cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.