Descrição do Produto
Terço de Nossa Senhora do Silêncio
A Lírio do Vale Artigos Religiosos traz para você, este delicado terço! Com barbante branco, o produto tem uma medalha vazada de Nossa Senhora do Silêncio e o Crucifixo em metal prata. O terço vem com contas pérola na cor branca.
Em 1867 o padre Bartholomew Cavanah foi nomeado pároco de uma pequena igreja dedicada a São João Batista em Knock, na Irlanda. Neste tempo, havia uma grande crise econômica e muitos irlandeses estavam morrendo de fome e doenças. Muito devoto de Nossa Senhora, o padre Bartholomew pedia sempre a intercessão da Virgem pelas almas do purgatório, e assim, celebrou 100 Missas pela salvação dessas almas. No dia 21 de agosto de 1879, ao final da centésima Celebração, Nossa Senhora apareceu aos moradores da pequena cidade para agradecer pelas orações, assim como as almas que foram para o Céu graças as Missas celebradas.
Excelente opção para presentear uma pessoa especial, é ótimo para servir de lembrancinha em eventos paroquiais. Leve para a sua loja e encante os seus clientes!
Especificações
Contas: 4,90mm
Medalha: 1,9cm altura x 1cm largura
Crucifixo: 2,1cm altura x 1,4cm largura
Comprimento: 23cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Carlos S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Abadia G.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Abadia G.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elaine M.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.