-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de pescoço folheado de Nossa Senhora das Graças
Suas clientes gostam de acessórios? Então com certeza irão amar este lindo terço de pescoço folheado da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Dourada, a peça tem delicadas contas, além do Crucifixo e a medalha oval com a imagem de Nossa Senhora das Graças. Para ser ajustado ao pescoço, há um fecho em sua extremidade. O terço de pescoço é embalado com uma espuma branca dentro de uma caixa preta com tampa transparente.
Em 27 de novembro de 1830, Maria se revelou com o título de Nossa Senhora das Graças. Ao ir até a capela para rezar, Catarina Labouré, teve uma visão da Santa Virgem. A então noviça relatou Maria em sua aparição, como “uma Senhora de mediana estatura, de rosto muito belo e formoso. Estava de pé, com um vestido de seda, cor de branco-aurora. Cobria-lhe a cabeça um véu azul, que descia até os pés. As mãos estenderam-se para a terra, enchendo-se de anéis cobertos de pedras preciosas”.
Versátil, este terço de pescoço da Lírio do Vale, pode ser utilizado em diversas ocasiões e com vários estilos! Garanta já para a sua loja, não perca a oportunidade!
Cuidados e Dicas
- Evitar contato com a água
- Água do mar e da piscina danificam a peça
- Em contato com o suor, pode sofrer oxidação e afetar a durabilidade
- Flanelas macias e secas mantém o brilho do acessório além de retirar sujeira e suor
- Delicadeza no manuseio é essencial para prolongar a vida do produto
Especificações
Contas: 3,15mm
Medalha: 1,7cm altura x 1,3cm largura x 0,94mm espessura
Crucifixo: 1cm altura x 0,7cm largura x 0,67mm espessura
Comprimento total: 27cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Carlos S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Abadia G.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Abadia G.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elaine M.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.