-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de pulso São Bento em cristal rosa fosco
Essa novidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos está graciosa e com três opções de cores! O terço de pulso de São Bento é feito em fio barbante branco com contas em cristal, delicadeza e devoção em uma só peça! Este modelo você encontra nas cores rosa claro, cinza e creme!
Um ótimo acessório para usar no dia a dia e auxiliar na oração do terço quando desejar! O abotoador é em metal e fica no centro das contas da terceira dezena. A medalha de São Bento e o crucifixo na extremidade da peça são também em metal na cor níquel pintado. Excelente opção para presentear quem você quer bem!
Adquira aqui o terço de pulso de São Bento disponível em nosso catálogo e leve experiência de fé a mais pessoas!
São Bento e sua Regra monástica
São Bento nasceu em Nórcia, na Itália no ano de 480. Foi um monge que viveu três anos de sua vida retirado em uma gruta na montanha como eremita. Se dedicou à oração, aos estudos e penitências.
Ele se tornou importante entre os monges da sua época, reconhecido por sua sabedoria e passou a ser procurado para atendimentos e orações quando descoberto no monte. Com o passar dos anos serviu como guia de outros monges até formular um ideal de vida monástica.
Ele escreveu o livro conhecido como Regra de São Bento que ditava normas para a vida dos monges. Essas normas tinham como princípios dois tópicos base: a oração e o trabalho! Ele falava da importância do cultivo da vida espiritual, mas também dos afazeres diários, do trabalho. Sua regra ficou muito conhecida e foi adotada por muitos mosteiros. Ele quem criou a ordem religiosa dos beneditinos!
São Bento, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificidades:
Conta: 4mm diâmetro
Medalha: 1,5cm de diâmetro
Crucifixo: 2,6cm altura x 1,5cm largura
Comprimento da peça: 20cm
*Medidas aproximadas.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Teresinha M.12/01/2022Eu recomendo esse produto.Muito lindoMuito delicado e lindoPrós: Qualidade excelenteContras: Não tem
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.