- R$ 6,55 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,20
Descrição do Produto
Escapulário em inox de Nossa Senhora do Carmo com borda trabalhada
Esse lindo e exclusivo escapulário em inox com borda trabalhada faz parte do catálogo de produtos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Nos pingentes, as imagens de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração são gravadas de forma precisa e delicada. É uma peça de muito bom gosto, possui design moderno e excelente acabamento. Para quem está em busca de um presente para alguém especial esse escapulário de Nossa Senhora do Carmo em inox com borda trabalhada é uma ótima opção. Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção de Nossa Senhora do Carmo!
O escapulário era muito usado na Idade Média. Tratava-se de duas longas tiras de pano, uma que pendia sobre o peito, outra que caia às costas, eram ligadas por largas alças, colocadas sobre os ombros. Escapulário tem origem do latim scapula, que quer dizer “ombros”. Seria uma espécie de avental a ser vestido sobre a túnica para protegê-la durante o trabalho, para não a sujar ou estragá-la.
Nossa Senhora, ao dar o escapulário para São Simão Stock, em 16 de julho de 1251, quis simbolizar a proteção que exerceria sobre todos os membros da Ordem dos Carmelitas. Eles, por sua vez, viram no uso do escapulário uma maneira externa de manifestar a razão principal de suas vidas: revestirem-se das virtudes de Maria.
Isso vale também para leigos que fazem uso do escapulário. Para ser digno da proteção e amparo de Nossa Senhora algumas atitudes são fundamentais:
- Dizer sim a Deus, como Maria. Levar vida de oração e participação na Igreja.
- Frequentar os sacramentos, dedicar diariamente um tempo para a oração e a leitura da Bíblia.
- Dizer sim aos irmãos, como Maria. Estar atento às necessidades do próximo, pronto para socorrê-lo na caridade e na fraternidade.
Que esse escapulário em inox de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus com borda trabalhada seja fonte de inúmeras bênçãos no dia a dia de quem com ele se revestir!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Damaris P.05/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.