Descrição do Produto
Terço Mães que oram pelos Filhos - branco
Esse lindo terço ‘Mães que oram pelos filhos’ possui contas em pérola na cor branca e crucifixo de metal prata. Na medalha, de um lado tem a imagem de Nossa Senhora da Salette e do outro a inscrição do movimento ‘Mães que oram pelos filhos’. É mais um produto que possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
O terço ‘Mães que oram pelos filhos’ é um item religioso delicado, perfeito para presentear mães, esposas, tias e avós que têm por hábito rezar o terço, que façam parte do movimento ou que sejam devotas de Nossa Senhora da Salette.
Foi em setembro de 1846 que Nossa Senhora apareceu dois pastorinhos nos Alpes da França, em uma montanha chamada La Salette. Maximim Giraud, de 11 anos, e a adolescente Melanie Calvat, de 15 anos foram surpreendidos por uma forte luz, que fez surgir uma bela senhora sentada numa pedra, com belos trajes de camponesa. Ela tinha na cabeça um diadema dourado, pisava sobre lindas flores e chorava. Disse aos pastorinhos:
“Vinde meus filhos, não tenhais medo! Estou aqui para contar uma grande novidade. Se meu povo não quiser aceitar, vejo-me forçada a deixar cair o braço de meu Filho. É tão forte e tão pesado que não posso mais segurar. A tanto tempo que sofro por vós”.
Perguntou aos dois se eles oravam com frequência e após a resposta continuou: “Meus filhos, é preciso fazê-las bem, à noite e de manhã. Quando não puderem rezar, recitem ao menos um Pai-Nosso e uma Ave-Maria; mas quando tiverem tempo, é preciso rezar mais”.
Nossa Senhora da Salette é padroeira do movimento ‘Mães que oram pelos filhos”. Pois, assim como a Virgem Maria, muitas mães choram pelos filhos que se perderam do caminho de Jesus e sofrem ao vê-los sofrerem.
Que esse terço ‘Mães que oram pelos filhos’ seja sinal de esperança na vida das mães que rezam e confiam na intercessão de Nossa Senhora da Salette!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 8mm de diâmetro
Medalha: 2,2cm altura x 1,4cm largura
Crucifixo: 4,5cm altura x 2,9cm largura
Comprimento da peça: 37cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Telma C.22/02/2022Eu recomendo esse produto.Muito bom.Material de boa qualidade, gostei.Prós: A qualidade das pérolas está ótima.Contras: O tamanho, um pouco curto.
-
Telma C.18/11/2020Eu recomendo esse produto.ÓtimoÓtimoPrós: Bonito.Contras: Não encontrei
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.