-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Porta carta Nossa Senhora da Fátima de MDF
Esse porta chaves e porta cartas de Nossa Senhora de Fátima é um novo modelo disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos. A peça em MDF ajuda na organização da casa e tem uma bela arte para expressar a devoção nos lares católicos! Esse acessório possui um espaço para armazenar cartas, correspondências, boletos, avisos dentre outros documentos e também pinos de metal para pendurar chaves.
O porta cartas pode ser colocado em qualquer ambiente da casa com destaque para locais próximos à entrada, como sala de estar e copa, por exemplo, para facilitar seu uso. Além da utilidade desta peça, ela também pretende evangelizar nos lares por meio dessa arte de Nossa Senhora de Fátima! Essa novidade da Lírio do Vale é uma opção linda e exclusiva para presentear familiares e amigos!
Nossa Senhora apareceu a três pastorinhos no ano de 1917 em Fátima, Portugal. Jacinta Marto de 7 anos, Francisco Marto de 9 anos e Lúcia de 10 anos receberam a visita da Mãe de Deus que lhes comunicou mensagens sobre reparação, pedido de oração do santo Rosário pela conversão dos pecadores e a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, por exemplo. Estas crianças foram responsáveis por transmitir a mensagem de Fátima que é atual e destinada ao mundo, por isso chama-se o local de “Altar do Mundo”.
Adquira aqui esse porta cartas e leve mais uma alternativa dessa devoção para seus clientes!
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós!
“O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus.”
(Nossa Senhora de Fátima)
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Altura: 21,5cm
Largura: 13cm
Espessura: 2,8cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.