- R$ 16,48 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,51
Descrição do Produto
Pulseira de Nossa Senhora Aparecida Folheada
Essa linda pulseira com o pingente de Nossa Senhora Aparecida é mais um lançamento da linha de folheados da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Ela é uma peça dourada e delicada para usar no dia a dia em qualquer ocasião, desde ambientes mais causais até os mais formais.
Esse modelo de pulseira é ideal para mulheres que gostam desse estilo "corrente". É uma opção de acessório que expressa beleza e fé, excelente peça para você adquirir em sua loja! O pingente é bem delineado e possui pontos de strass na cor azul claro no manto de Nossa Senhora.
Você encontra também uma correntinha na extremidade da pulseira que permite ajusta-la ao pulso caso necessário. Todas as peças folheadas da Lírio do Vale vêm embaladas em uma caixinha de plástico com a tampa de acrílico transparente.
A pulseira de Nossa Senhora Aparecida é um acessório para aquisição pessoal e também uma ótima alternativa de presente para mãe, irmã, namorada, esposa e amigas, por exemplo! Aproveite esse lançamento da Lírio do Vale para abastecer sua loja e leve mais uma opção linda de peça para os devotos da Padroeira do Brasil!
O princípio da devoção a Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Há mais de trezentos anos a fé do povo brasileiro foi transformada pela aparição da imagem de Nossa Senhora da Conceição no rio Paraíba. Três pescadores, Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves foram ao rio buscar peixes para a recepção do Conde de Assumar (governador das Províncias de São Paulo e de Minas Gerais na época) que visitaria a cidade de Guaratinguetá em decorrência de uma viagem que estava a realizar na região.
Foram inúmeras tentativas de pesca sem êxito, até que "pescaram" o corpo de uma santa e em seguida sua cabeça. Após esse encontro perceberam que aquela era uma imagem de Nossa Senhora da Conceição e para a surpresa dos pescadores, a partir daquele momento as redes se encheram e conseguiram recolher grande quantidade de peixes para o banquete!
Esse foi o início de uma forte devoção no país, a primeira manifestação visível de Nossa Senhora Aparecida aos fieis que ascendeu no povo brasileiro a esperança e a alegria de ser acolhidos como filhos amados e cuidados pela boa Mãe de Deus! Esse foi um marco que levou para o Brasil e o mundo essa devoção! Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, acessórios que você precisa para ter mais fé e amor em sua vida!
Recomendações:
Não aplique perfumes e cremes sobre a peça.
Guarde em locais fechados para evitar o acumulo de poeira.
Evite contato com a água do mar, de piscinas e até mesmo no banho para manter o brilho.
Procure limpar constantemente o acessório com detergente neutro e seque bem com uma flanela macia.
Especificações:
Pingente: 1,5cm altura x 0,8cm largura
Elo corrente: 5,5mm largura
Comprimento da peça: 21cm (aberta) 11,5cm (fechada)
Caixinha: 4cm largura x 2cm altura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.