-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Pulseira Feminina Medalha de São Bento Preta
A linda pulseira com a medalha de São Bento é novidade na linha de acessórios da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Está disponível no modelo feminino e maculino. Esta versão feminina possui 22 contas emborrachadas no elástico na cor preto. No centro da pulseira, você encontra uma medalha de São Bento em metal na cor níquel pintado, com tamanho ideal para o pulso. A pulseira com a medalha de São Bento é um belo produto para revender em sua loja, boa opção para presentear e promover experiências de fé e beleza!
A Medalha de São Bento
Na parte da frente da medalha está a imagem do santo com sua veste monástica - chamada cógula. Em sua mão direita, São Bento segura uma cruz e na mão esquerda um livro aberto que representa a regra que ele criou. No verso da medalha está a imagem da cruz com iniciais da oração "A Cruz Sagrada seja minha luz". Em ambos lados as inscrições estão em latim:
Frente: "Eius in obitu nostro praesentia muniamur''
"Sejamos protegidos pela sua presença na hora de nossa morte"
Verso: Iniciais da oração "Crux sancti patris Benedicti: Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux, vade retro, satana! Nunquam suade mihi vana. Sunt Mala quae libas, ipse venena bibas"
"Cruz do Santo Pai Bento: A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia, retira-te satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebes tu mesmo os teus venenos".
Adquira já a pulseira São Bento na Lírio do Vale Artigos Religiosos e ajude na promoção de experiências de fé por meio desta devoção!
Especificações:
Conta: 8mm
Medalha: 1,2cm altura x 1,4cm largura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.