- R$ 10,18 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,32
Descrição do Produto
Terço da Medalha de São Bento com detalhes em strass - Caramelo
Que tal levar para a sua loja este belíssimo terço da Lírio do Vale Artigos Religiosos?! O produto contém a linda Medalha de São Bento, e um Crucifixo com com pontas arredondadas (a medalha e o Crucifixo são na cor de prata velha). Com barbante branco, o terço aparece com contas em cristal caramelo e entre entremeios dourados com strass, as contas do Pai Nosso se separam das outras.
O Santo Terço símbolo de devoção à Maria, demonstra uma bela forma de orar meditando os momentos da vida de Cristo, essas fases são contempladas em quatro partes, cada uma com cinco mistérios:
MISTÉRIOS GOZOSOS (segunda-feira e sábado)
- Encarnação do Anjo Gabriel à Nossa Senhora.
- Visitação de Maria a sua prima Santa Isabel.
- Nascimento do Filho de Deus na gruta de Belém.
- Apresentação do Senhor Jesus no templo.
- Perda e o encontro de Jesus no templo entre os doutores.
MISTÉRIOS DOLOROSOS (terça-feira e sexta-feira)
- Agonia de Jesus no Horto da Oliveiras.
- Flagelação do Senhor.
- Jesus coroado de espinhos.
- Jesus carregando a Cruz até o Monte Calvário.
- Crucificação e morte de Nosso Senhor.
MISTÉRIOS GLORIOSOS (quarta-feira e domingo)
- Ressurreição do Senhor.
- Ascensão do Senhor aos Céus.
- A vinda do Espírito Santo sobre Maria e os apóstolos.
- Assunção de Nossa Senhora aos Céus.
- Coroação da Santíssima Virgem.
MISTÉRIOS LUMINOSOS (quinta-feira)
- Batismo de Jesus no Rio Jordão.
- Auto revelação de Jesus nas bodas de Caná.
- O anúncio do Reino de Deus convidando à conversão.
- Transfiguração de Jesus no Monte Tabor.
- Instituição da Eucaristia e do sacerdócio.
Leve aos seus clientes os melhores produtos da Lírio do Vale! Não perca a oportunidade!
Especificações
Contas: 5,95mm
Medalha: 1,4cm diâmetro
Crucifixo: 3,7cm altura x 2,3cm largura
Comprimento total: 28cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nathália B.16/05/2024Eu recomendo esse produto.Nossa simplesmente maravilhosDelicado perfeito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.