- R$ 9,17 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,28
Descrição do Produto
Terço com a medalha das duas cruzes - cinza
Esse terço das Duas Cruzes é mais um lindo modelo da Lírio do Vale Artigos Religiosos disponível para sua loja! Ele foi confeccionado no fio barbante marrom com as contas na cor cinza. A medalha das Duas Cruzes e o seu crucifixo foram feitos em metal na cor níquel pintado. É uma opção ideal para quem gosta de terços mais neutros, uma ótima peça para presentear!
A medalha das Duas Cruzes tem profundo significado espiritual. Ela é considerada um sacramental que significa "semelhante a um sacramento", ou seja, não concede as graças como os sacramentos da Igreja, mas ajudam a santificar circunstâncias da vida. Conforme o Catecismo da Igreja Católica (1670-1667), os sacramentais despertam sentimentos de amor santo e de fé nos cristãos.
Dessa maneira, o terço com a medalha das duas cruzes, além de ajudar na vida de oração por meio do Santo Rosário recorda também a devoção nas Duas Cruzes. A medalha possui em um dos seus lados a cruz com a oração exorcista de São Bento "A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos." E do outro lado, uma cruz com um versículo do livro dos Salmos de promessa divina "Pois se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei"(Sl 90,14).
Aproveite esse lançamento da Lírio do Vale Artigos Religiosos e garanta para sua loja mais essa linda opção de terço! Proporcione a seus clientes mais peças que levem a devoção Mariana e da Medalha das Duas Cruzes!
Especificações:
Contas: 8mm
Medalha: 2cm
Crucifixo: 4,5cm
Comprimento da peça: 38,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Damaris P.05/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
ele é de madeira ou platisco ?
Este modelo é em pérola fosca na cor cinza.