-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de pulso madeira
Esse formoso terço de pulso em madeira da Lírio do Vale Artigos Religiosos é ideal para quem gosta de modelos mais clássicos! Uma peça de muito bom gosto feita em fio barbante e contas de 6mm na cor marfim. Possui um detalhe diferenciado que é o coração vazado no centro do crucifixo. Seu abotoador de metal se encontra no meio da terceira dezena.
Usar o terço de pulso é um jeito mais prático de levar sempre consigo esse instrumento de oração, para auxiliar nos momentos de prece à Nossa Senhora. Por ser um lindo acessório e um artigo de devoção esse terço de pulso em madeira é um excelente item para ter em sua loja! Ele é ainda uma boa opção também para quem deseja presentear pessoas queridas! Peça agora essa linda peça e leve mais experiências de beleza e fé para sua vida e a de mais pessoas!
A oração do santo terço teria sido ensinada a São Domingos de Gusmão por Nossa Senhora ainda no século XII. Rezar o rosário passou a ser altamente recomendado pela Igreja a todos os fieis, principalmente nos últimos tempos após aparições da Virgem Maria em Lourdes (1858) e Fátima (1917) por exemplo. Nossa Senhora de Fátima disse aos três pastorinhos "Rezai o terço todos os dias!". Essa é uma oração contemplativa que ajuda a meditar nos mistérios da nossa fé e estar mais próximos de Deus. É acessível a todos que desejam, é uma "arma espiritual" que combate lutas de ordem familiar, pessoal e nacional pela intercessão de Nossa Senhora!
“Apegue-se ao Rosário como as folhas de hera se agarram na árvore; porque sem Nossa Senhora não podemos permanecer!"
(Santa Teresa de Calcutá)
Especificações:
Conta: 6mm de diâmetro
Crucifixo: 2,5cm x 1,5cm
Comprimento da peça: 24cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.