- R$ 8,72 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,27
Descrição do Produto
Terço de São Bento - Rosa fluorescente
A Lírio do Vale Artigos Religiosos traz este belo terço para a coleção de produtos com contas emborrachadas! Com cordão branco, a peça se destaca com contas foscas na cor rosa fluorescente. Redonda, a Medalha de São Bento em prata velha combina com o Crucifixo de mesma cor e um modelo com detalhes delicados.
Símbolo de devoção à Maria, o terço demonstra uma forma de orar meditando os momentos da vida de Cristo, que são contemplados em quatro mistérios, cada um com cinco partes:
MISTÉRIOS GOZOSOS (segunda-feira e sábado)
- A anunciação do Anjo Gabriel a Maria.
- Visita de Nossa Senhora a sua prima, Santa Isabel.
- O nascimento do Filho de Deus na gruta de Belém.
- Apresentação de Jesus no templo e a purificação de Maria.
- Perda e encontro do Menino Jesus no templo entre os doutores da lei.
MISTÉRIOS DOLOROSOS (terça-feira e sexta-feira)
- Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras.
- A flagelação do Senhor.
- Jesus coroado de espinhos.
- Jesus carregando a Cruz até o Monte Calvário.
- Crucificação e morte de Nosso Senhor na Cruz.
MISTÉRIOS GLORIOSOS (quarta-feira e domingo)
- Ressurreição do Senhor.
- Ascensão gloriosa de Jesus.
- A vinda do Espírito Santo sobre Maria e os apóstolos.
- Assunção de Nossa Senhora aos Céus.
- Coroação de Maria como Rainha dos Céus.
MISTÉRIOS LUMINOSOS (quinta-feira)
- Batismo de Jesus no Rio Jordão.
- A auto revelação nas bodas de Caná.
- Jesus anuncia o Reino de Deus como convite à conversão.
- A transfiguração de Jesus no Monte Tabor.
- Instituição da Eucaristia e do sacerdócio.
Com beleza, este produto expressa a devoção à Nossa Senhora ao relembrar a vida de seu Santo Filho. Ótimo para presentear alguém, é excelente também para lembranças em festas paroquiais. Não deixe de adquirir este produto, evangelize seus clientes!
Especificações:
Contas: 8,03mm
Medalha: 1,7cm altura x 1,7cm largura
Crucifixo: 4,4cm altura x 3cm largura
Comprimento: 36,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.