- R$ 19,39 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,60
Descrição do Produto
Adesivo Medalha São Bento G
O adesivo colorido da medalha de São Bento é mais um lindo item católico para expressar a fé no dia a dia. O kit com 6 unidades está disponível na Lírio do Vale Artigos Religiosos nos tamanhos P, M e G. Ele pode ser colocado em portas, mesas, automóveis, cadernos e outros objetos, por exemplo.
A medalha possui as iniciais em latim da oração de renúncia ao mal criada por São Bento "A Cruz sagrada seja minha luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhe coisas vãs. É mal o que nos oferece. Bebe tu mesmo dos teus próprios venenos.". Diferente do que muitas pessoas pensam, a medalha não é um "amuleto da sorte", mas um instrumento visível de fé na proteção divina e no poder da Santa Cruz de Cristo!
Aproveite e peça aqui o kit de adesivos da medalha de São Bento para sua loja e proporcione mais experiências de fé aos seus clientes por meio dessa devoção!
Oração a São Bento
“Ó glorioso São Bento, tu que conformaste o teu coração à vontade do Senhor, recorda-te de nós junto do Altíssimo, para que, dando-nos o perdão de todas as nossas faltas, Ele nos faça fortes na prática do bem, não permita que jamais d’Ele nos separemos, receba-nos nos coros dos eleitos e, juntamente contigo, associe-nos às fileiras dos santos que, atrás de ti, entraram na Beatitude Celeste. Deus Onipotente e Eterno, pelos méritos e exemplo de São Bento, de Sua Irmã Santa Escolástica e de todos os Santos Monges que estão no Céu renovai em nós o Vosso Espírito Santo, dai-nos força no combate contra as seduções do maligno, paciência nas tribulações da vida, prudência nos perigos. Amém.”
São Bento de Nórcia, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
13cm Ø
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.