- R$ 8,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,26
Descrição do Produto
Adorno Anjo da Guarda Rosa
A Lírio do Vale apresenta diversos modelos de adornos em seu catálogo para você disponibilizar em sua loja! Cada um é pensado e desenvolvido para proporcionar boas experiências aos seus clientes por meio de alguma devoção! São opções lindas para presentear familiares e amigos!
Esse formoso adorno é uma peça exclusiva confeccionada em MDF para expressar a fé nos lares católicos! Ideal para colocar em quartos de menina ou outros ambientes infantis. Ele possui uma pequena argola em metal ouro velho e um pompom na cor rosa.
Na parte superior do enfeite está escrito “Anjo da Guarda” e abaixo da imagem a oração “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa e me ilumina. Amém.”.
Leve mais essa opção a seus clientes e proporcione experiências de fé por meio desse artigo de devoção ao Santo Anjo da Guarda!
Poderoso Protetor
O Catecismo da Igreja Católica afirma que a existência dos anjos é uma verdade de fé e desde o nascimento até a morte o fiel tem a proteção de um anjo para conduzi-lo à vida! Nas Sagradas Escrituras muitas passagens falam de manifestações divinas por meio dos anjos, que apontam que eles são seres enviados por Deus para proteger e guiar os caminhos de cada pessoa.
Por isso, a oração ao Anjo da Guarda é tão importante e recomendada desde a infância, já que eles são protetores, tudo o que cada pessoa for realizar que ela possa pedir a luz e o governo do bom Anjo, pois, “O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os salva” (Sl 33,8).
Santos Anjos da Guarda, guardai-nos!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos que você precisa para levar mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
Peça em MDF: 14cm altura x 9cm largura
Pompom: 13cm
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.