- R$ 8,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,26
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Adorno Nossa Senhora das Graças
A Lírio do Vale apresenta diversos modelos de adornos em seu catálogo para você disponibilizar em sua loja! Cada um é pensado e desenvolvido para proporcionar boas experiências aos seus clientes por meio de alguma devoção! São opções lindas para presentear familiares e amigos!
Esse lindo adorno de Nossa Senhora das Graças foi confeccionado em MDF para expressar beleza e fé nos lares católicos! Pode ser colocado em muitos ambientes como copa, sala de estar, próximo ao oratório, corredor, varanda, quarto, locais de trabalho e estudos, dentre outros.
Esse adereço religioso possui uma pequena argola em metal na cor ouro velho para pendurar na parede e em sua extremidade traz um pompom na cor azul. Atrás da imagem de Nossa Senhora das Graças você vê a ilustração da Medalha Milagrosa e abaixo a inscrição da jaculatória “Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!”.
Adquira essa formosa peça para sua loja e leve a seus clientes mais experiências com a devoção a Nossa Senhora das Graças!
“Ave Cheia de Graça”
O Anjo Gabriel saudou Maria dizendo “Ave cheia de graça” como é narrado na passagem das Sagradas Escrituras sobre a Anunciação. Esse episódio ajuda na compreensão da mensagem de Nossa Senhora das Graças que apareceu para uma freira chamada Catarina de Labouré no ano de 1830. Catarina, que se tornou santa posteriormente, era da Congregação das Filhas da Caridade, que fica na cidade de Paris, na França.
Conforme os relatos dessa humilde irmã, ela viu Nossa Senhora com os braços estendidos emanando raios que saiam de anéis em seus dedos para todos os lados. Logo depois, Catarina viu a Virgem envolta por uma moldura ovalada que continha a seguinte inscrição: "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”.
A frase da moldura tornou-se uma jaculatória muito rezada por toda a Igreja e foi também um sinal de que Nossa Senhora é Imaculada. Depois de vinte e quatro anos foi proclamado solenemente, pelo Papa Pio IX, o dogma da Imaculada Conceição de Maria em oito de dezembro de 1854.
Catarina ainda relatou que ouviu uma voz a lhe dizer “Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todos os que a usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças. Estas serão abundantes para aqueles que a usarem com confiança”. Isso aconteceu na época de uma epidemia de cólera que assolou a cidade de Paris e devido ao grande número de graças extraordinárias por meio da medalha, o povo passou a chamá-la de Medalha Milagrosa.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos que você precisa para levar mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
Peça em MDF: 14cm altura x 9cm largura
Pompom: 13cm
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.