- R$ 8,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,26
Adorno da Sagrada Família em MDF com inscrição "Sagrada Família de Nazaré, abençoai o nosso lar!", pompom e contas marrons e argola para ser adicionada ao local desejado.
Especificações
Peça em MDF: 14cm altura x 9cm largura
Pompom: 13cm
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Adorno Sagrada Família
A Lírio do Vale apresenta diversos modelos de adornos em seu catálogo para você disponibilizar em sua loja! Cada um é pensado e desenvolvido para proporcionar boas experiências aos seus clientes por meio de alguma devoção! São opções lindas para presentear familiares e amigos!
Esse adorno da Sagrada Família de Nazaré em MDF é uma peça exclusiva para levar beleza e expressar a fé nos lares católicos. A pequena argola na parte superior do enfeite é em metal ouro velho e serve para pendura-lo na parede. Em sua extremidade o adereço traz um pompom na cor marrom.
Você encontra a inscrição “Sagrada Família de Nazaré” no topo do adorno; a imagem de Jesus, Maria e José com os corações sagrados expostos no centro e abaixo a oração “Abençoai o nosso lar!”. Ele pode ser pendurado em muitos ambientes como sala de estar, quartos, hall de entrada, copa, corredor, oratório, varanda e até em locais de trabalho, por exemplo.
Aproveite essa novidade para abastecer sua loja e leve a seus clientes mais essa alternativa de artigo religioso com a devoção da Sagrada Família de Nazaré!
Escola de virtudes para as famílias cristãs
A Sagrada Família é modelo eterno para as famílias cristãs! O Papa Francisco diz que a aliança de amor e fidelidade vivida por Jesus, Maria e José é a luz que orienta e dá forma a cada família e as ajuda a melhor enfrentar as instabilidades da vida e da história.
Que cada família possa sempre buscar na Família de Nazaré a luz para viver bem e em união com Deus. Que esta peça decorativa seja também um canal de evangelização nos lares! “A Sagrada Família é a escola de virtudes por meio da qual toda pessoa deve aprender e viver desde o lar” (Felipe Aquino).
Oração a Sagrada Família
“Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor, confiantes, a Vós nos consagramos. Sagrada Família de Nazaré, tornai também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas. Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado seja rapidamente consolado e curado. Sagrada Família de Nazaré, fazei que todos nos tornemos conscientes do caráter sagrado e inviolável da família, da sua beleza no projeto de Deus. Amém.”
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos que você precisa para levar mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
Peça em MDF: 14cm altura x 9cm largura
Pompom: 13cm
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.