- R$ 6,50 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,20
Descrição do Produto
Chaveiro Crucifixo São Bento
Esse chaveiro confeccionado pela Lírio do Vale Artigos Religiosos é uma ótima opção de peça para ter em sua loja! O modelo acima possui a argola e o crucifixo em metal com banho de níquel, garantia de qualidade e beleza! Ele pode ser usado nas chaves dos veículos, da casa e do local de trabalho, um modo de expressar a fé no dia a dia e ter sempre por perto o crucifixo, sinal da fé cristã, para voltar o coração a Deus!
O crucifixo com a medalha de São Bento é um artigo de profundo significado, uma alternativa para presentear familiares e amigos. Aproveite e garanta aqui essa peça enquanto está disponível em nosso estoque e proporcione a mais pessoas experiências de fé por meio desse artigo de devoção!
A medalha de São Bento
A medalha de São Bento é um sinal visível da fé cristã católica. Ela contém em um dos seus lados a imagem do santo que segura uma cruz e o livro com a Regra de vida monástica que ele escreveu. Na borda deste mesmo lado, está inscrito em latim a frase "Sejamos confortados pela presença de São Bento na hora de nossa morte".
No verso encontram-se uma cruz com a inscrição da oração de São Bento em latim: "A Cruz Sagrada seja minha luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces. Bebe tu mesmo os teus venenos."
Que esse chaveiro de crucifixo com a medalha de São Bento seja canal de experiências mais profundas de fé e esperança!
Especificações
Crucifixo: 5cm altura x 3cm largura
Comprimento da peça: 10cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo12/09/2023Eu recomendo esse produto.BonitoÓtimo custo benefício.
São lindas!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.