- R$ 15,03 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,46
Descrição do Produto
Colar e brinco de Nossa Senhora das Graças
Veja este belíssimo conjunto de colar e brincos de Nossa Senhora das Graças ornado pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. O pingente dourado é delicadamente envolto por strass. Nos brincos uma pedra brilhante sustenta a peça em formato oval, que leva a imagem da santa.
A imagem de Nossa Senhora das Graças no pingente e nos brincos revela bem os raios luminosos que saem de suas duas mãos e descem à terra. Eles simbolizam as graças que ela concede ao mundo, principalmente aos que pedem.
A devoção a Nossa Senhora das Graças surgiu a partir das aparições da própria Virgem Maria a santa Catarina Labouré, que começava a vida religiosa na Congregação das Filhas da Caridade, criada por São Vicente de Paulo.
Nossa Senhora apareceu três vezes a Santa Catarina Labouré, em Paris, França, durante o ano 1830. Em uma delas disse para a jovem: “Tenho muitas graças para dar àqueles que me pedirem, mas ninguém me pede...” Essa frase norteia a devoção a Nossa Senhora das Graças. Deus concedeu a ela o poder de interceder por seus filhos como Mãe, como despenseira de graças.
Devotas ficarão lindas com esse conjunto de colar e brincos de Nossa Senhora das Graças. É uma forma de demonstrar confiança na santa, que intercede, sem cessar, por aqueles que pedem.
Especificações:
Corrente: 45,7cm
Pingente: 1,3cm altura x 1,1cm largura
Brincos: 0,9cm altura x 0,6cm largura
*Medidas aproximadas
Observação: As peças folheadas não possuem garantia, para manter a durabilidade da peça deve-se evitar contato com água e produtos químicos
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Lilian S.06/05/2021Eu recomendo esse produto.LINDOMUITO BEM TRABALHADA!!
ENCANTADA..
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
