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Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora do Carmo com bordas vazadas
Tem clientes devotos de Nossa Senhora do Carmo? Que tal ter este belo escapulário em aço inoxidável em sua loja?! A peça contém duas medalhas gravadas a laser: uma de Nossa Senhora do Carmo e outra do Sagrado Coração de Jesus, ambas têm as bordas vazadas e com lindos detalhes circulares. O produto é embalado em uma caixinha preta com tampa transparente e uma espuma branca para que não ocorra danos.
Dando um toque ainda mais especial ao estilo, com simplicidade este escapulário da Lírio do Vale pode ser utilizado em diversas ocasiões. Adquira este produto para a sua loja! Não perca a oportunidade!
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- 100% antialérgico
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações
Medalhas: 1,6cm altura x 1,2cm largura
Comprimento: 34,2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
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Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.