- R$ 46,55 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,44
Imagem em resina de Nossa Senhora dos Milagres de túnica amarela, manto azul claro e véu branco com o Menino Jesus no colo.
Especificações
Altura: 19cm
Largura base: 6,5cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora dos Milagres - 19cm
Para a coleção de imagens em resina, a Lírio do Vale Artigos Religiosos traz esta linda peça de Nossa Senhora dos Milagres! Carregando o Menino Jesus no colo, Maria aparece com túnica amarela, manto azul claro e véu branco (todos com detalhes em dourado). Olhando para baixo simbolizando Seu olhar para a humanidade, a Santa Virgem está em pé em um chão verde. A base marrom escura tem a inscrição “N. Sra. dos Milagres”.
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DOS MILAGRES
“Ó Virgem dos Milagres, venho cheio de confiança a pedir teu amparo de Mãe e tua proteção amorosa, Senhora e Rainha da Misericórdia! Como foste protetora nas horas de aflição do povo lusitano, que encontrou em tua intercessão poderosa o refúgio contra o inimigo e o remédio de seus males, rogo-te me assistas em minhas necessidades e proteja, do trono de teu poder suplicante, aqueles que imploram teu singular patrocínio. Revigora minha fé ó Virgem Fidelíssima, para que a doutrina de teu Divino Filho ilumine sempre minha vida e possa, com o testemunho de minhas boas obras, fazer triunfar no mundo o Reino de Cristo Crucificado. Peço-te ainda que teu amoroso coração incendeie no meu a chama do amor fraterno, que me faça ser mais irmão para com meus próximos e semeie o amor e o bem, neste mundo carregado de ódios, males e rancores. Sê sempre minha esperança nas lutas diárias, nas que devo realizar por toda a minha vida, pela senda rumo à Pátria do Céu e que, por tua materna proteção, receba o prêmio de minha lealdade de filho de Deus na ditosa pátria em que tu és Rainha e Soberana. Nossa Senhora dos Milagres, rogai por nós. Amém!”
Podendo ser colocada no altar de casa, escritório e até igrejas e salões paroquiais, esta imagem é de ótima qualidade e durabilidade. Não perca a oportunidade de levá-la para a sua loja!
Especificações
Altura: 19cm
Largura base: 6,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.