Descrição do Produto
Kit terço de pulso de São Bento - 3Un
Esse kit com 3 terços de pulso é mais um lançamento da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos para você aproveitar! Cada peça contém contas menores em pérola preta e contas maiores em pérola pratas, barbante preto, Crucifixo de metal prata e uma medalha oval contendo de um lado a imagem de São Bento e do outro, um lado de Medalha de São Bento. Para que o terço de pulso seja devidamente ajustado no braço, há um fecho prata.

Para se rezar o Santo Terço é necessário:
- Rezar o Credo, segurando o Crucifixo.
- Recitar um Pai Nosso na primeira conta grande.
- Rezar uma Ave Maria em cada conta das outras três contas.
- Rezar um Glória antes da próxima conta grande.
- Contemplar o primeiro mistério do Rosário do dia e um Pai Nosso na outra conta grande.
- Recitar uma Ave Maria em cada uma das dez seguintes contas pequenas.
- Recitar um Glória depois das dez Ave Marias.
- Em cada uma das dezenas é para se recitar da mesma forma: contemplar o mistério, rezar um Pai Nosso, dez Ave Marias e um Glória.
- Rezar a oração da Salve Maria quando terminar o quinto mistério.
Não perca a oportunidade de levá-lo para a sua loja! Além de expressar a fé, este terço de pulso da Lírio do Vale traz beleza aos mais diversos estilos e ambientes, sendo também excelente opção para lembranças em eventos nas paróquias e capelas.
Especificações
Medalha: 1,3cm altura x 1cm largura x 3,57mm espessura
Crucifixo: 2,2cm altura x 1,4cm largura
Contas pretas: 4,93mm
Contas pratas: 5,82mm
Comprimento aberto: 23cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Antônia R.03/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fátima M.28/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagtelma P.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Daniel C.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lenilda F.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rayane M.20/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
