- R$ 58,19 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,80
Descrição do Produto
Pedestal Divino Espírito Santo
O pedestal do Divino Espírito Santo é mais uma novidade do catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Uma peça artesanal de madeira pintada na cor branca de muito bom gosto! A peça traz detalhes de contornos em sua pintura feitos através da técnica pátina em madeira, que confere todo um acabamento especial à peça. É uma excelente opção para ambientes como salas, escritórios, paróquias e outros lugares aos quais deseja-se destacar a presença do Divino Espírito Santo. O pedestal do Divino Espírito Santo é também uma boa alternativa para presentear familiares e amigos!
A importância da oração ao Divino Espírito Santo
O Espírito Santo é a terceira pessoa da Santíssima Trindade, Aquele que vem em auxílio dos cristãos, como foi anunciado e prometido por Jesus aos discípulos antes da sua ida ao céu. Como afirmado no Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 692, Jesus chama o Espírito Santo de Paráclito, que significa "Aquele que é chamado para junto" e que habitualmente traduz-se como "Consolador". O próprio Jesus ainda o chamou por "Espírito da Verdade" em que todos os cristãos devem clamar a presença diariamente. Para uma vida em união com Deus, os cristãos precisam clamar a presença do Paráclito, que é quem ajuda todo cristão a caminhar, é a presença de Deus nos corações. Recebe-se o Espírito Santo através dos sacramentos e da oração humilde, e o simples toque do Espírito Santo na alma já a leva a um estado de busca de Deus. Dessa forma, a devoção, a oração ao Espírito Santo é de necessidade para todo cristão que deseja caminhar com Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida!
Adquira esse lindo artigo de devoção da Lírio do Vale para sua loja e leve a mais pessoas a experiência dessa verdade de fé com o Divino Espírito Santo!
Especificações:
Altura: 36cm
Largura: 9,5cm (base) 7cm (pedestal) 19cm (Divino)
Espessura: 9cm (base) 1,77cm (pedestal)
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.