- R$ 16,48 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,51
Descrição do Produto
Dupla de terços de Nossa Senhora das Lágrimas - Pérola branco
Em homenagem à Mãe de Deus, a Lírio do Vale Artigos Religiosos traz este belíssimo kit com 2 coroas das Lágrimas! Com barbante branco, a peça vem com uma medalha na cor prata: de um lado a figura de Nossa Senhora das Lágrimas, e do outro, Jesus Manietado. As contas pérola maiores e menores na cor branca, se separam por entremeios trabalhados em strass.
Estando a rezar de joelhos na capela do convento no dia 8 de março de 1930, Irmã Amália sentiu-se sendo elevada e ao abrir os olhos, observou a imagem da Virgem Maria. Em uma veste violeta, manto azul e véu branco, ao sorrir para a freira, pegou com Suas mãos um rosário e chamando-o de Coroa, entregou à irmã dizendo: “Este é o rosário de Minhas lágrimas que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha”.
Entre os terços mais procurados, está esta peça Lírio do Vale. Não perca a oportunidade e espalhe a devoção à Nossa Senhora das Lágrimas para os seus clientes!
Especificações:
Conta maior: 7,76mm
Conta menor: 5,83mm
Medalha: 2,3cm altura x 1,6cm largura
Comprimento do terço: 24cm
*Medidas aproximadas
*Os terços têm as mesmas medidas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Helaine A.16/03/2024Eu recomendo esse produto.Coroa das Lágrimas perfeita e muito bem feita!Já é a segunda vez que compro pois gostei muito! Distribuo para amigas e conhecidas. Parabéns pelo carinho e cuidado na confecção das unidades!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Bom dia, vcs tbm vendem medalhas de Nossa Senhora das lágrimas, e quanto custa?
Olá tudo bem?
Sim, nós trabalhamos com a medalha de N Sra das Lágrimas em nossa linha de produtos, porém no momento ela esta em falta em nosso estoque.
o valor dela é R$4,50 no atacado a unidade.Qualquer dúvida estamos a disposição!