Descrição do Produto
Terço de pescoço do Divino Espírito Santo
Com certeza suas clientes vão amar este belíssimo terço de pescoço folheado da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Inteiramente dourado, o acessório traz delicadas contas pérola intercaladas em dourado e branco, juntamente com uma medalha redonda vazada com a figura do Divino Espírito Santo que contém detalhes em strass e o crucifixo com a parte frontal preenchida também por strass. Para abrir e fechar o terço quando necessário, há um fecho na extremidade da peça. E para que não haja danos, o produto é embalado com uma espuma branca em uma caixinha preta com tampa transparente.
Oração ao Espírito Santo
Vinde, Espírito Santo,
enchei os corações dos Vossos fiéis
e acendei neles o fogo do Vosso amor.
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado,
E renovareis a face da terra.
Oremos
Deus, que instruístes os corações dos Vossos
Fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que
Apreciemos retamente todas as coisas segundo o
Mesmo Espírito e gozemos sempre da Sua consolação.
Por Cristo, Senhor nosso.
Amém.
Este terço de pescoço Lírio do Vale vai levar ainda sucesso para a sua loja. Combinando com diversos estilos e podendo ser utilizado em várias ocasiões do dia a dia, é um ótimo acessório de evangelização. Garanta este produto e espalhe a devoção ao Divino Espírito Santo aos seus clientes!
Cuidados e Dicas
- Evitar contato com a água
- Água do mar e da piscina danificam a peça
- Em contato com o suor, pode sofrer oxidação e afetar a durabilidade
- Flanelas macias e secas mantém o brilho do acessório além de retirar sujeira e suor
- Delicadeza no manuseio é essencial para prolongar a vida do produto
Especificações:
Contas: 3,07mm
Medalha: 2,3cm altura x 2,3cm largura
Crucifixo: 1,7cm altura x 1cm largura
Comprimento: 31cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Pe. N.18/01/2022Eu recomendo esse produto.otimo10
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.