- R$ 60,13 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,86
Descrição do Produto
Terço perfumado sortido - 12 UN
Kit com 12 terços perfumados na cor vermelha com caixinha individual acrílica.
Medidas do terço: Conta: 8mm. Medalha: 1,8cm altura x 1,5cm largura x 0,4cm espessura. Crucifixo: 4,3cm altura x 2,4cm largura x 0,4cm espessura. Comprimento: 48cm.
Medidas da caixinha: 2,5cm altura x 6cm diâmetro.
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jacqueline P.02/12/2019Eu recomendo esse produto.Excelente qualidadeOtimo produto.
-
Lazaro M.24/09/2019Eu recomendo esse produto.Excelente!!!Excelente !!!Prós: Simples e bonito !!!
-
Nilton S.05/07/2019Eu recomendo esse produto.BomProduto bom recomendaria, so poderia vir com cores variadas pra ficar melhor
-
Lazaro M.01/07/2019Eu recomendo esse produto.UMA EXECELENTE EXPERIENCIA DE COMPRA !!!Excelente!!!
NOTA DEZ!!!Prós: Produto de qualidade !!! -
Paroquia A.06/06/2019Eu recomendo esse produto.terços perfumadoslindos terços e um perfume muito bom
-
Diocese P.13/05/2019Eu recomendo esse produto.Muito bomchegou certinho e no tempo previsto.
-
Eunice S.12/03/2019Eu recomendo esse produto.10otimoPrós: 10
-
Girlandia M.11/12/2018Eu recomendo esse produto.AMEIGRANDE O TERÇO E
É MUITO LINDO. -
Adriana C.23/10/2018Eu recomendo esse produto.Lindo produtoO fqato de vir com caixinha valoriza o produto
-
Mayara M.10/08/2018Eu recomendo esse produto.Excelente!!! Ótima qualidade!!!Excelente!!! Ótima qualidade!!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
O MATERIAL É RESISTENTE?
Olá tudo bem?
Sim, o material é resistente.
Qualquer dúvida estamos a disposição!