- R$ 11,63 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,36
Descrição do Produto
Adorno Tau em metal dourado
Esse Adorno Tau para porta é uma peça linda e exclusiva da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Foi confeccionado em metal na cor dourada com a oração do Pai Nosso inscrita. Pode ser colocado em portas de entrada de casas, quartos, escritórios, por exemplo, como também em paredes de ambiente diversos de sua preferência. É mais um dos nossos produtos de qualidade indicados também para presentear amigos e familiares! Leve essa novidade para sua loja e para pessoas especiais!

Significado do Tau
O Tau é um sinal de tradição bíblica, conhecido por um valor simbólico de proteção utilizado pelos povos de Israel contra o extermínio, como consta no Antigo Testamento no livro de Ezequiel: "O Senhor disse: passa em meio à cidade, em meio a Jerusalém e marca um Tau na fronte dos homens que suspiram e choram” (Ez 9,4). Não se trata de um amuleto, mas de um indicador concreto de uma devoção cristã, do seguimento do Cristo. São Francisco de Assis adotou o uso do Tau como algo significativo, já que via nele a semelhança com a Cruz de Cristo. Para o santo, o Tau exprime a bem-aventurança da pobreza, um dos elementos importantes da vida franciscana. Ainda hoje, o Tau é muito utilizado pelos cristão católicos que dão a ele o mesmo importante valor espiritual atribuído pelos povos antigos e pelos franciscanos.
Adquira o Adorno Tau da Lírio do Vale Artigos Religiosos, decore os ambientes com essa peça requintada e de grande valor espiritual!
Garanta já para sua loja e proporcione experiências de fé e beleza a mais pessoas!
Especificações:
Altura: 11cm
Largura: 8cm
Cordão: 12cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.Lindo produtoLindo demais e de qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
