- R$ 3,39 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,10
Descrição do Produto
Altar de Nossa Senhora Aparecida com terço - Branco
A Lírio do Vale Artigos Religiosos traz este delicado altar de plástico! Em branco, a figura de Nossa Senhora da Conceição Aparecida é fixada em um altarzinho transparente com base na cor branca. Dentro desta peça, há um terço com a mesma cor da imagem e com barbante branco.
Achada nas águas do Rio Paraíba por três pescadores, a imagem de Nossa Senhora Aparecida é um dos títulos mais conhecidos do mundo. A devoção à Ela começou desde o momento de sua aparição, então, durante 15 anos amigos e vizinhos de um dos pescadores iam até sua casa (onde a imagem ficava) para rezar. O tempo passava e mais pessoas se juntavam no local, fazendo com que acabassem por construir um pequeno oratório que comportasse a quantidade de fiéis. Atualmente, um grande Santuário é dedicado à pequena imagem da Mãe de Deus e recebe milhares de devotos todos os anos.
Expressando todo amor e devoção à Maria, este produto Lírio do Vale é excelente para presentear alguém, ou dar de lembrança em eventos paroquiais. Não deixe de ter este produto em sua loja!
Especificações
Contas: 4mm
Medalha: 1,5cm altura x 1,2cm largura
Crucifixo: 3,2cm altura x 2,2cm largura
Altar: 7,5cm altura x 4,1cm diâmetro
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Diocese F.14/09/2021Eu recomendo esse produto.ótimomuito bom
-
Jussara S.21/01/2021Eu recomendo esse produto.GosteiFofinhoContras: Só achei pequeno demais.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
altar é de plástico ou de acrílico?
Este modelo é de plástico (disponível nas cores branca ou azul)