- R$ 18,42 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,57
Descrição do Produto
Caneca "Meu pai é como São José: forte, corajoso e trabalhador"
Esta nova caneca é mais um produto desenvolvido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para a compor a coleção dos pais! A peça de porcelana na cor branca possui uma arte com fundo verde que apresenta a imagem de São José segurando o Menino Jesus em seus braços e a inscrição da frase "Meu pai é como São José: Forte, Corajoso e Trabalhador" estampadas.
Não perca a oportunidade de levar este belíssimo produto para a sua loja e encantar os seus clientes!
Cuidados e Dicas
- O produto pode ser levado ao micro-ondas e à lava-louças
- Não utilizar materiais abrasivos para a limpeza, risco de danificar a resina ou a arte
- Lavar com esponja macia e sabão neutro
Especificações:
Altura: 9,5cm
Diâmetro: 8cm
Capacidade: 300ml
Comprimento: 12cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
frete gratis cep 86065250
Olá Bom Dia!
???? O valor do frete é calculado de acordo com o peso do pedido, cubagem, região de entrega e modalidade de envio escolhidas compra. Enviamos para todo o Brasil.
Trabalhamos com as modalidades de envio PAC e Sedex (Correios) e as transportadoras Braspress, JadLog e Rodonaves.
Em nosso site é possível fazer uma simulação dos valores e prazos de frete com os produtos no seu carrinho.
No momento não trabalhamos com com Frete grátis, mas sempre fazemos promoções de frete ao longo do ano em nosso site e avisamos todos os clientes via mídias sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp)
Hoje trabalhamos com um desconto sob o valor do frete que é calculado automaticamente pelo site, esse desconto tem uma porcentagem que varia de acordo com o valor do pedido, quanto maior o valor do pedido, maior é o desconto sob o frete ????