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Descrição do Produto
Caneca Nossa Senhora Aparecida
A caneca de Nossa Senhora Aparecida é mais um dos lindos lançamentos da Lírio do Vale Artigos Religiosos pensados para sua loja! As artes dessa linha convencional foram muito bem produzidas para destacar as devoções! Nessa caneca de porcelana resinada você encontra de um lado a imagem da Nossa Senhora Aparecida com detalhes ao fundo de nuvens e uma rede de pesca que remetem ao céu e a forma como ela foi encontrada. Já do lado oposto da caneca está a oração “Dai-nos a bênção, óh Mãe querida”. As cores deste lindo tema são o azul marinho e o bege. Esse é um maravilhoso presente para dar a familiares e amigos, especialmente a devotos da Padroeira do Brasil! Aproveite essa opção disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos e abasteça sua loja! Leve a seus clientes mais essa alternativa e deixe os momentos de refeição mais significativos com a caneca de Nossa Senhora da Conceição Aparecida!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos que você precisa para levar mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
Altura: 9,5cm
Diâmetro: 8cm
Capacidade: 300ml
Comprimento: 12cm
*Medidas aproximadas
Observações: O produto pode ser levado ao micro-ondas e à lava-louças. Não utilizar materiais abrasivos para a limpeza, risco de danificar a resina ou a arte. Lavar com esponja macia e sabão neutro.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Juliana S.02/05/2024Eu recomendo esse produto.LindíssimaA imagem na caneca é perfeita
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.