- R$ 7,75 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,24
Descrição do Produto
Chaveiro Divino Espírito Santo
A Lírio do Vale Artigos Religiosos traz este belíssimo chaveiro. O produto na cor dourada contém uma medalha redonda na cor pérola e no meio é possível ver a imagem do Divino Espírito Santo com o corpo trabalhado com strass. Há também uma argola e um mosquete para auxiliar quando for colocá-lo no local desejado.
Aparecendo na Bíblia em forma de pomba, o Espírito Santo é a união de Deus Pai e Deus Filho. É Ele que transmite e comunica o Amor.
O produto rico em detalhes e com muita delicadeza, expressa a devoção ao Espírito Santo. Em uma caixa preta e com espuma dentro para evitar danificações, o chaveiro da Lírio do Vale é uma ótima opção para o estoque da sua loja!
Especificações
Argola: 3cm de diâmetro
Pingente: 4,5cm de diâmetro
Comprimento da peça: 11cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rhian S.20/12/2022Eu recomendo esse produto.ExcelenteExcelente produto, site super didático. rnEntrega em menos de uma semana e veio tudo embalado da melhor forma possivel.rnCom certeza comprarei mais da loja
-
Claudia F.21/02/2022Eu recomendo esse produto.LindooooMuito bem feitoPrós: lindo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Bom dia em grande quantidade não consegui um desconto 48 999126575
Olá, tudo bem?
Posso verificar a possibilidade sim!
Encaminhe uma mensagem através do whatsApp (12)98254-0028, e podemos conversar.
Estamos à disposição!
-
Boa tarde, pedindo hoje a tarde chega na pela manha
Olá Boa Tarde!
???? O prazo de entrega é calculado de acordo com a região de entrega e modalidade de envio escolhidas compra. Enviamos para todo o Brasil.
Hoje em nosso site nós trabalhamos com as modalidades de envio PAC e Sedex (Correios) e as transportadoras Braspress, JadLog e Rodonaves.
É possível fazer uma simulação dos valores e prazos de frete com os produtos no seu carrinho. Qualquer dúvida estamos à disposição!