- R$ 5,81 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,18
Descrição do Produto
Chaveiro dourado com medalha de São Bento
Lindo e exclusivo chaveiro medalha de São Bento para você expressar toda a sua fé e devoção. É produzido em metal na cor dourada, possui argola italiana e mosquete, isso garante mais segurança e praticidade no dia a dia. A medalha de São Bento é colorida, feita com resina, o que torna a imagem mais resistente e durável. Esse chaveiro católico possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É um item religioso de muito bom gosto e cheio de significado, perfeito para presentear pessoas queridas. Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção de São Bento!
Homem de fé inquebrantável, Bento foi o primeiro a reunir os monges eremitas para a experiência de uma vida comunitária, dentro de um mosteiro. Organizou a vida monástica criando a chamada Regra de São Bento. Uma das principais orientações para a vida de um monge era rezar e trabalhar.
A medalha de São Bento é outra herança deixada por ele, não a criou, mas inspirou. A forma atual é do ano de 1880, cunhada em homenagem ao 14º aniversário de nascimento do santo monge e foi feita no Mosteiro de Monte Cassino, onde começou a história dos Beneditinos. É usada como forma de proteção e sinal de fé, reconhecida como sacramental pela Igreja Católica.
Adquira já esse belo chaveiro dourado de São Bento e conte com a intercessão desse grande santo e com o poder da sua medalha!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Medalha: 3,2cm diâmetro
Argola: 3cm diâmetro
Comprimento da peça: 9,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vanessa A.21/07/2023Eu recomendo esse produto.Chaveiro são bentoOtimo produtoPrós: Lindo vale a pena comprar material de boa qualidade.Contras: Não. Tem pontos negtivos
-
Ivete N.09/12/2022Eu recomendo esse produto.ÓtimoOs produtos são de qualidade e lindos
-
Simone B.25/11/2022Eu recomendo esse produto.Entrega dentro do previsto e produto satisfatório.Chaveiro de qualidade e bonito.
-
Jussara S.21/01/2021Eu recomendo esse produto.Legal!Gostei do chaveiro, mas esperei mais. O dourado parece que ja veio um pouco danificado, tipo a cor não tão bem realçada.
-
Altair S.15/08/2020Eu recomendo esse produto.PreciosoLindissimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qto tempo pra chegar em minha casa
O tempo de entrega pode variar de acordo com o CEP e modalidade de envio escolhida trabalhamos com correio e transportadora.