- R$ 4,84 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,15
Descrição do Produto
Chaveiro dezena com Medalha de São Bento
O Chaveiro dezena da Lírio do Vale é ideal para a sua loja! Com contas em pérola na cor preta, mosquete e barbante marrom escuro e argola na cor prata, o produto contém um Crucifixo com a Medalha de São Bento totalmente na cor prata.
Aprovado como um sacramental pelo Magistério da Igreja Católica no século XVIII, a Medalha de São Bento, diferentemente de um amuleto supersticioso ou ‘mágico’, é um sinal sagrado que faz recordar a intercessão de São Bento durante a vida do fiel, a ação de Deus e a constante oração. Além disso, o uso com fé da medalha é suficiente para afastar os males causados pelo inimigo, seja físico ou espiritual.
ORAÇÃO DE SÃO BENTO: “A Cruz Sagrada seja minha luz. Não seja o Dragão meu guia. Retira-te, Satanás! Nunca me ofereças coisas vãs, é mau o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo dos teus venenos. Amém!”
Espalhando a devoção a São Bento e sua poderosa medalha, este produto pode ser utilizado no molho de chaves, bolsas, mochilas etc. Não perca a oportunidade, faça sucesso em sua loja com este produto da Lírio do Vale!
Especificações
Contas: 8mm de diâmetro
Crucifixo: 3,8cm altura x 2cm largura
Comprimento da peça: 13,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ana L.02/01/2023Eu recomendo esse produto.Lindo!Muito bom!
-
Marta L.06/12/2022Eu recomendo esse produto.ÓTIMOÓTIMOPrós: ÓTIMO
-
Mitra C.27/04/2021Eu recomendo esse produto.otimootimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.