- R$ 1,93 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,06
Descrição do Produto
Esse chaveiro de Nossa Senhora de Guadalupe é produzido com ouro velho. A argola e a corrente também são confeccionadas em metal. A imagem da Virgem Maria em alto relevo é cheia de detalhes e tem acabamento perfeito. Possui certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Esse chaveiro de Nossa Senhora de Guadalupe é lindo, prático para o dia o dia e tem um significado especial, pois Nossa Senhora de Guadalupe é considerada protetora das famílias.
A aparição da Virgem Maria no México foi de extrema importância para a evangelização dos nativos. Naquele tempo, era comum a idolatria aos deuses e a prática de sangrentos rituais, até mesmo sacrifícios humanos.
A imagem de Nossa Senhora de Guadalupe teve grande importância na conversão dos povos devido aos vários símbolos nela contidos, que os nativos souberam interpretar e consequentemente compreender a mensagem de Deus nela contida. Assim, a obra dos missionários católicos naquelas terras tiverem êxito.
Com o crescente número de divórcios, prática de adultério, prostituição, pedofilia, entre outros tantos males que afetam a família hoje, a humanidade necessita novamente do auxílio da Virgem Maria.
Por isso, levar junto de si esse chaveiro de Nossa Senhora de Guadalupe é contar com sua intercessão para o bem do casamento, da relação com os filhos e para a unidade da família.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Medidas
Imagem: 4,5cm altura x 2cm largura x 0,3cm espessura
Completo: 10cm comprimento.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jussara S.21/01/2021Eu recomendo esse produto.GsoteiMas pense num chaveiro super simples e pequeno demais
-
Marcela S.11/09/2020Eu recomendo esse produto.ótima qualidadeos detalhes sao perfeitos
-
Jose S.28/05/2019Eu recomendo esse produto.PositivoOtima qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
vcs entregam em outro endereço
Olá Boa Tarde!
Sim, pois o frete é calculado de acordo com o peso do pedido, cubagem, região de entrega e modalidade de envio escolhidas compra. Enviamos para todo o Brasil.
Trabalhamos com as modalidades de envio PAC e Sedex (Correios) e as transportadoras Braspress, JadLog, Total Express e Rodonaves.
Em nosso site é possível fazer uma simulação dos valores e prazos de frete com os produtos no seu carrinho.
Você também pode gostar de
