- R$ 9,69 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,30
Descrição do Produto
Colar crucifixo com oração do Pai Nosso
Para a nossa coleção de peças em inox, a Lírio do Vale Artigos Religiosos traz este colar com crucifixo! Na cor prata, o acessório vem com a cruz que traz a inscrição da oração do Pai Nosso e no meio a gravação de uma cruz menor em um prata mais claro combinando com as letras. Na extremidade da corrente mais grossa, há um fecho que possibilita abrir e fechá-lo conforme a necessidade.
São Tomás de Aquino expôs o Pai Nosso como uma oração de excelência, ocupando o lugar principal dentre todas as outras. E assim, escreveu cinco qualidades que ela contém:
1) Confiante: esta oração é a mais confiável pois foi o próprio Filho de Deus, Jesus Cristo, que a ensinou e não há homem mais sábio que Ele.
2) Reta: sendo tão difícil saber o que se deve pedir ao Senhor, esta oração ensina aquilo de mais reto e importante que se pode suplicar ao Pai.
3) Ordenada: esta oração ordena as coisas mais importantes, ensinando que se deve pedir primeiro as coisas celestiais, e só depois os bens terrenos.
4) Devota: a devoção surge da caridade e do amor à Deus e ao próximo, assim, nesta oração, ao chamar Deus de ‘Pai’ o amor a Ele se faz presente, e, ao suplicar o perdão das suas ofensas assim como é perdoado àqueles que o ofendem, expressa um ato de amor ao próximo.
5) Humilde: nesta oração é guardada a mais pura forma de humildade, pois ela demonstra a entrega total aos desígnios divinos antes de qualquer coisa.
Ótima opção para presentear aquela pessoa especial, este produto Lírio do Vale dá um toque ainda mais especial ao seu estilo. Combinando com qualquer pessoa, expressa a confiança na oração ensinada por Deus Filho.
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações:
Cruz: 5cm altura x 3cm largura
Peça inteira fechada: 35cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Lilian S.06/05/2021Eu recomendo esse produto.LINDOMUITO BEM TRABALHADO
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.