- R$ 13,57 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,42
Colar folheado com medalha oval rodeada por strass translúcido, e no meio, a silhueta de Nossa Senhora Aparecida.
Especificações
Pingente: 2,5cm altura x 1,6cm largura
Comprimento da peça: 24cm
*Medidas aproximadas
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Colar folheado de Nossa Senhora Aparecida com strass
A coleção de colares religiosos da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos fica ainda mais completa com este colar folheado de Nossa Senhora Aparecida! Inteiramente dourado, a peça de elos portugueses possui uma medalha oval rodeada por strass translúcido, e no meio, a silhueta da Padroeira do Brasil com a inscrição "Nossa Sra. Aparecida". Para o ajuste do artigo no pescoço, há um fecho.

Trazendo beleza, delicadeza e fé, os acessórios católicos são ideais para serem levados ao seu estoque. Com qualidade esta peça vai fazer sucesso entre os seus clientes, aproveite agora para adicionar este colar folheado com strass de Nossa Senhora Aparecida da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos ao seu carrinho!
Cuidados e Dicas
- Evitar contato com a água
- Água do mar e da piscina danificam a peça
- Em contato com o suor, pode sofrer oxidação e afetar a durabilidade
- Flanelas macias e secas mantém o brilho do acessório além de retirar sujeira e suor
- Delicadeza no manuseio é essencial para prolongar a vida do produto
Especificações
Pingente: 2,5cm altura x 1,6cm largura
Comprimento da peça: 24cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Antônia R.03/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fátima M.28/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagtelma P.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Daniel C.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lenilda F.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rayane M.20/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
