- R$ 56,25 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,74
Descrição do Produto
Crucifixo em MDF com Cristo em resina
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem entre seus produtos católicos essa bela opção de crucifixo em MDF vazado na cor marrom escuro para mesa. O Cristo Crucificado em resina possui acabamento delicado e formas perfeitas. É mais durável e tem maior resistência que peças em gesso. Acima de cabeça de Jesus Cristo tem a medalha de São Bento gravada a laser. A peça possui base oval.
Esse crucifixo de mesa se destacará na decoração de diversos ambientes da casa, como sala, altar ou quarto. Também ficará muito bonito no espaço de trabalho, dando um aspecto devocional ao escritório. Pode ser colocado em áreas comunitárias como secretaria paroquial e oratório. É um item católico de muito bom gosto, com design moderno e muito versátil. Perfeito para presentear, surpreender e encantar amigos e familiares!
Toda a missão de Jesus culminou na cruz. Ele veio para salvar a humanidade do castigo e da maldição do pecado e para oportunizar às pessoas o perdão de Deus. A cruz significa a salvação pela fé em Jesus. Sem a cruz, não haveria esperança na vida eterna.
“Um amor horizontal e um amor vertical: eis o desenho da Cruz! E do ponto de encontro deste duplo amor, lá onde Jesus inclina a cabeça, brota o Espírito Santo, primeiro fruto do seu regresso ao Pai” (12ª estação da Via-Sacra do Vaticano). Jesus ressuscitou, ganhando vitória total sobre o pecado e a morte.
Uma das grandes lições que São Bento deixou para os cristãos é a confiança na cruz de Cristo, pela qual operou diversos milagres. Por isso, o principal elemento da medalha de São Bento é a cruz e, a oração que ele sempre rezava começa com "A cruz sagrada seja minha luz”.
Então, expresse toda a sua fé, confiança e devoção na cruz de Cristo adquirindo já esse belo crucifixo em MDF com medalha de São Bento!
Especificações
Altura: 28,5cm
Largura: 18cm
Espessura: 9cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ana R.04/11/2021Eu recomendo esse produto.Produto bom e bonito!Combina em qualquer ambiente!Prós: Material resistente e agrada muito a beleza.
-
Mitra S.03/03/2021Eu recomendo esse produto.BomProduto muito lindo
-
Lorena M.11/09/2020Eu recomendo esse produto.PerfeitoLindo, excelente qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.