Crucifixo em madeira para mesa com Jesus Crucificado em resina, placa branca com inscrição "INRI" e base arredondada.
Especificações
Medidas Cristo: 26cm altura x 20,5cm largura
Peça inteira: 52cm altura x 30cm largura x 13,5cm espessura
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Crucifixo para mesa - 52cm
Esse belo crucifixo para mesa foi cuidadosamente confeccionado em madeira. A imagem de Cristo feita em resina colorida tem traços delicados e é perfeita nos detalhes, remetendo ao verdadeiro amor de Deus, que entregou Seu Filho à morte de cruz para salvar a humanidade. É um artigo católico produzido com materiais de alto padrão, por isso possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
É perfeito para ser colocado em ambientes comunitários como oratório, altar e gruta, sendo grande sinal de entrega, obediência e fidelidade de Cristo ao projeto do Pai.
Para os cristãos, a cruz, como lugar do sacrifício de Cristo, é o princípio da salvação dos homens. Por isso, no Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 617, a Igreja a venera professando nela sua esperança: “Salve, ó Cruz, única esperança”.
Santa Teresa Benedita da Cruz, nascida na Alemanha e martirizada durante a Segunda Guerra Mundial afirmou: “A cruz não é um fim em si mesma: ela eleva-nos para as alturas e revela-nos as realidades superiores. Por isso ela não é somente um símbolo; ela é a arma poderosa de Cristo”.
Adquira já esse belo crucifixo de madeira para mesa e leve esse grande sinal da presença salvadora de Deus para a sua comunidade ou paróquia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações:
Medidas Cristo: 26cm altura x 20,5cm largura
Peça inteira: 52cm altura x 30cm largura x 13,5cm espessura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Miracelma S.09/05/2022Eu recomendo esse produto.MaravilhosoLindo amei!
-
Nelson F.17/01/2020Eu recomendo esse produto.Muito bomFeito com amor e devoção Parabens !
-
Mádson R.25/09/2019Eu recomendo esse produto.Muito bom. Entregaram no prazo. Gostei muito do produto. Estão de parabéns!Muito bonito Io crussifixo bem trabalhado. Produto de ótima qualidade. Gostei muito já foi até benzido!
-
Vanessa L.29/07/2019Eu recomendo esse produto.excelentemuito bom
-
Paroquia G.13/08/2018Eu recomendo esse produto.OtimoBem bonito e baratoPrós: Val a pena comprar . excelente qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.