- R$ 11,63 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,36
Descrição do Produto
Dezena para carro da Medalha de São Bento - Caramelo
Que tal levar esta linda dezena de carro da Lírio do Vale Artigos Religiosos para a sua loja?! Com barbante branco e contas em cristal caramelo, a peça contém a Medalha de São Bento em metal na cor prata velha, assim como o Crucifixo com pontas arredondadas. Para adicioná-la ao local desejado, é possível ver um fecho prata na extremidade da peça.
Sacramental oficial da Igreja contra os males físicos e espirituais, a Medalha de São Bento contém diversos significados. De um lado há a inscrição da frase em latim: ‘Ejus in ibitu nostro praesentia muniamur’, que significa ‘Sejamos protegidos pela sua presença na hora da nossa morte’.
Do outro lado fica as siglas: CSPB - Crux Sancti Patris Benedicti - (cruz do Santo Pai Bento); CSSML - Crux Sacra Sit Mihi Lux - (a Cruz Sagrada Seja a minha Luz); NDSMD - Non Draco Sit Mihi Dux - (não seja o Dragão o meu guia); VRS - Vade Retro Satana - (para trás satanás); NSMV - Nunquam Suade Mihi Vana - (Nunca Seduzas minha alma); SMQL - Sunt Mola Quae Libas - (são coisas más que brindas), e, IVB - Ipse Venena Bibas - (Bebas do mesmo veneno).
Deixando o carro ainda mais bonito, esta peça da Lírio do Vale expressa a fé e confiança na Cruz Sagrada de Cristo, podendo ser ótima opção para lembranças em eventos paroquiais. Garanta já para a sua loja! Não perca a oportunidade!
Especificações
Contas: 5,68mm
Medalha: 1,4cm altura x 1,4cm largura
Crucifixo: 3,6cm altura x 2,4cm largura
Comprimento: 17,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Damaris P.05/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.