Dezena de carro com Medalhas de São Bento no lugar das contas, uma medalha maior como entremeio e um Crucifixo (todos são de metal na cor prata). Para ser colocada no local desejado, há uma fecho prata e uma argola.
Especificações
Crucifixo: 4cm altura x 2,3cm largura
Medalha maior: 1,2cm diâmetro
Medalhas menores: 0,9cm diâmetro
Comprimento da peça: 16,5cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Dezena de carro com Medalha de São Bento
Esta dezena de carro é mais um maravilhoso produto da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos! Diferentemente de outas dezenas, essa contém pequenas Medalhas de São Bento no lugar das contas, há também uma medalha maior como entremeio e um Crucifixo (todos são de metal na cor prata). Para a peça ser colocada no local desejado, há uma fecho prata e uma argola nas extremidades da dezena.
Fiéis católicos procuram bastante este acessório para a decoração do automóvel, então é essencial ter uma pequena variedade de dezenas de carro no seu estoque. Além disso, é uma excelente opção para presentes em festas paroquiais.
Adquira já esta belíssima dezena de carro da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos!
Especificações
Crucifixo: 4cm altura x 2,3cm largura
Medalha maior: 1,2cm diâmetro
Medalhas menores: 0,9cm diâmetro
Comprimento da peça: 16,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marta L.06/12/2022Eu recomendo esse produto.ÓTIMOÓTIMOPrós: ÓTIMO
-
Isabella 4.08/11/2019Eu recomendo esse produto.Dezenas de prataExcelente produto
-
Camila A.05/09/2019Eu recomendo esse produto.LindosssssProduto de excelente qualidades
-
Carla P.06/11/2018Eu recomendo esse produto.10PERFEITO 10
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.