Descrição do Produto
Essa dezena para carro com medalha de São Bento faz parte da grande variedade de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É toda produzida com madeira, sendo a imagem de Jesus Crucificado e a Medalha de São Bento feitas com metal ouro velho. A peça tem riqueza de detalhes e perfeição no acabamento. É um belo item de fé e devoção, além de ser uma ótima opção de lembrancinha para amigos e familiares! Com essa dezena para carro de São Bento você vai encantar e evangelizar!
São Bento ganhou fama pelo sinal da santa cruz, que ele sempre fazia em sua rotina e que, por diversas vezes, o livrou da morte. Bento resumiu sua vida em um lema muito eficaz: Ora et Labora, ou seja, reza e trabalha. Tornou-se superior de várias comunidades monásticas e fundou o mosteiro de Monte Cassino.
A medalha de São Bento é a medalha da santa cruz, representa a devoção ao santo e principalmente a confiança na Cruz de Jesus. O poder dela está na fé de cada cristão. Seu uso habitual tem por efeito colocar as pessoas sob a especial proteção de São Bento, principalmente quando se tem confiança nos méritos dele e nas grandes virtudes da Cruz de Cristo.
Oração a São Bento
“A Cruz sagrada seja a minha Luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhe coisas vãs. É do mal o que tu me oferece. Beba tu mesmo do teu veneno. Rogai por nós Bem Aventurado São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo”.
Adquira já essa dezena para carro de São Bento e coloque você e sua família sob a especial proteção desse grande santo!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé para a sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Bruna R.16/11/2020Eu recomendo esse produto.TopMuito bom
-
Marcela S.11/09/2020Eu recomendo esse produto.ótima qualidadeótima qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.