- R$ 5,14 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,16
Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora Aparecida e Sagrado Coração de Jesus em inox
Esse exclusivo escapulário em inox é mais um dos belos produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui imagens em alto relevo de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus. É um item religioso de muito bom gosto, possui design moderno, ótimo acabamento e excelente qualidade. Para quem está em busca de um presente católico para amigos e familiares, esse escapulário de Nossa Senhora Aparecida em inox é uma bela opção. Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção maternal de Maria!
A devoção a Nossa Senhora Aparecida teve início no ano de 1717 quando pescadores encontraram no Rio Paraíba uma velha e escurecida imagem de Nossa Senhora da Conceição. Inicialmente os pescadores tiraram do rio o tronco e depois a cabeça.
A imagem foi encontrada por três pescadores muito humildes: Felipe, Pedroso e Garcia. A pescaria andava muito ruim na época. Mas, eles não desistiram. Foi quando pescaram o corpo da santa. Jogando a rede outra vez, pescaram a cabeça. Daquele momento em diante pescaram tanto que encheram todas as canoas, um verdadeiro milagre. Levaram a imagem para casa e muitas outras graças passaram a acontecer.
São frequentes os relatos de milagres atribuídos a Nossa Senhora Aparecida ao longo de mais de três séculos. Há histórias sobre cura de doenças, de salvação de acidentes, de graças alcançadas. Por isso, a devoção à Padroeira do Brasil é muito popular. A devoção à Mãe Aparecida trouxe mais espiritualidade e esperança para o povo brasileiro.
Que esse escapulário em inox com imagens em alto relevo de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus seja sinal do amparo maternal de Maria para quem com ele se revestir!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Solimar A.09/03/2021Eu recomendo esse produto.AmeiÉ lindo não enferruja pode molhar e duraPrós: O que eu queria qualidade num preço assesivelContras: Nenhm
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.