Descrição do Produto
Escapulário em inox de Nossa Senhora Aparecida
Para os devotos da Padroeira do Brasil, a Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos essa linda opção de escapulário em inox colorido. É perfeito para demonstrar confiança e fé na maternal proteção de Maria. As imagens de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus são gravadas e recortadas a laser. Por isso, a peça conta com excelente acabamento e certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
Três pescadores simples, homens de muita fé, lançaram suas redes e ao invés de peixes encontraram no Rio Paraíba a imagem de Nossa Senhora Aparecida, iniciando, assim, a devoção à Padroeira do Brasil. São mais de três séculos de significativos momentos, inúmeras graças, curas comprovadas, que alimentam sentimentos e a convicção de que Maria está presente na vida dos brasileiros.
Mulher admirável, exemplar pela escuta amorosa de Deus, Maria inspira os cristãos a também ouvirem o Pai. Ela assumiu a maternidade divina, após ser escolhida por Ele para ser mãe do Seu filho. Na condição de Mãe, Maria é intercessora e protetora. Passou a ser Mãe de todos, após a entrega que Jesus fez na cruz. Confiou a João e também a todo cristão, a Virgem Maria, constituindo-a mãe espiritual de todos os filhos de Deus (cf. Jo 19, 25-27).
O escapulário é sinal de aliança e comunhão recíproca entre Maria e os seus filhos. Então, adquira já esse belo escapulário em inox de Nossa Senhora Aparecida e estreite ainda mais os laços entre você e Maria, confiando na sua maternal proteção!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,6cm altura x 1cm largura
Corrente: 30cm
Comprimento da peça: 33,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Bernardete S.15/10/2020Eu recomendo esse produto.Sao lindos.Acabei de receber, gostetei dos produtos.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.