- R$ 7,27 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,22
Descrição do Produto
Escapulário colorido de Nossa Senhora do Carmo com strass
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos esse lindo e exclusivo escapulário de inox com detalhes em strass. Os pingentes possuem imagem em resina colorida de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e no verso a oração: “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE”. É um item religioso de muito bom gosto e excelente qualidade, perfeito para presentear pessoas queridas e colocá-las sob a proteção de Nossa Senhora e mais próximas do amor misericordioso de Cristo!
Em 16 de julho de 1251, na Inglaterra, a Virgem Maria apareceu a São Simão Stock, superior da Ordem dos Carmelitas, após suas orações e súplicas dizendo: “Este será o privilégio para ti e todos os carmelitas; quem morrer vestindo-o, se salvará” e fez promessas a todos que usassem com devoção o seu escapulário. Ela prometeu a São Stock proteção durante toda a vida, assistência na hora da morte e salvação eterna.
O escapulário com imagem do Sagrado Coração de Jesus teve origem após uma versão criada por Margarida Maria Alacoque, divulgadora dessa devoção. Ela fez e distribuiu os escapulários. Foram amplamente usados durante a praga em Marselha como uma forma de proteção, e também durante os horrores da Revolução Francesa como uma salvação para os fiéis. O Sagrado Coração de Jesus representa o amor de Deus pela humanidade e o sofrimento de Cristo na cruz.
Então, adquira já para a sua loja esse belo escapulário em inox de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e fortaleça a devoção e confiança dos seus clientes! Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- 100% antialérgico
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações
Pingente: 1,6cm altura x 1,2cm largura
Comprimento da peça: 34cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.