- R$ 7,75 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,24
Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora do Carmo em alto relevo
Lindo e exclusivo escapulário produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para o cristão demonstrar sua fé e se colocar sob a proteção de Maria e ficar mais próximo do imenso amor de Cristo. A peça é feita em inox, os pingentes possuem borda desenhada e imagem em alto relevo de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus.

O Sagrado Coração de Jesus no escapulário representa o amor de Deus pela humanidade e o sofrimento de Cristo na cruz. Já a imagem de Nossa Senhora do Carmo, se deve à história de origem do objeto, relacionada à Ordem dos Carmelitas e, principalmente, a Simão Stock, homem de fé e grande devoto de Nossa Senhora.
Em 1251, ele orava pedindo um sinal de proteção à santa. Ao visitá-lo a Virgem Maria entregou a Simão um escapulário e fez a seguinte promessa: “Recebe, filho amado, este escapulário. Todo o que com ele morrer, não padecerá a perdição no fogo eterno. Ele é sinal de salvação, defesa nos perigos, aliança de paz e pacto sempiterno”.
Adquira já esse belo escapulário em inox com borda desenhada, certamente será um grande sucesso em seu comércio! Não perca a oportunidade! Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- 100% antialérgico
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações
Pingente: 1,1cm altura x 0,9cm largura
Comprimento da peça: 33cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jacy M.28/06/2021Eu recomendo esse produto.Atendeu as minhas expectativasSimples e bonito
-
Jose S.26/09/2019Eu recomendo esse produto.OtimoOtima qualidade
-
Jose S.26/09/2019Eu recomendo esse produto.OtimoOtima qualidade, bem trabalhado
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
a correntinha do escapulario é de inox, ou só as medalhas? Quero um com a medalha milagrosa, tem?
Olá Bom Dia!
O produto todo é em inox corrente e medalha.
Medalha milagrosa não temos disponível em nossa linha, temos a pulseira cadeia consagração de Nossa Senhora das Graças e outras devoções. Estou te encaminhando o link com os modelos disponíveis.
https://www.lvartigosreligiosos.com.br/procura?procura=cadeia
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Você também pode gostar de
