- R$ 5,14 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,16
Descrição do Produto
Escapulário em aço inoxidável de Nossa Senhora do Carmo
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos, esse belo e exclusivo escapulário em inox colorido. Os pingentes possuem imagem em resina de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e no verso a oração: “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE”. É um item religioso de muito bom gosto, possui ótimo acabamento e excelente qualidade.
“Recebe, meu filho, este Escapulário da tua Ordem, que será o penhor do privilégio que eu alcancei para ti e para todos os filhos do Carmo. Todo o que morrer com este Escapulário será preservado do fogo eterno. É, pois, um sinal de salvação, uma defesa nos perigos e um penhor da minha especial proteção”. Foi isso que disse Nossa Senhora em 16 de julho de 1251, a São Simão Stock, quando lhe entregou o escapulário, símbolo máximo de seu amor e proteção à Ordem dos Carmelitas. A partir daquele momento, o escapulário se consagrou entre os carmelitas e tempos depois passou por uma adaptação para que leigos também pudessem usar.
Quem decide adotar o escapulário, precisa saber que não basta trazê-lo consigo para alcançar as bênçãos prometidas por Nossa Senhora do Carmo. Ter uma vida em conformidade com a Palavra de Deus, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo (cf. Mt 22,34) é condição necessária para que o cristão testemunhe sua fé e honre a Mãe Celestial.
Aproveite e adquira para a sua loja este belíssimo escapulário e surpreenda seus clientes! Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- 100% antialérgico
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações
Medalhas: 1,6cm altura x 1,2cm largura
Comprimento da peça: 34cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Andressa B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Muito perfeito, recomendo muitooBem brilhoso, ótimo material. Muito lindo
-
Jose S.15/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoProduto de otima qualidade... Otimo acabamento.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.