- R$ 7,27 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,22
Descrição do Produto
Escapulário em inox com imagens craqueladas
Esse belo e exclusivo escapulário em inox faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Os pingentes possuem imagens craqueladas de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e no verso a oração: “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE”. A peça possui design moderno, delicado e elegante. É feita com materiais de ótima qualidade e possui excelente acabamento.
A origem do escapulário está ligada à Ordem dos Carmelitas, que foi fundada no século XI, no Monte Carmelo, na Terra Santa. Seus membros foram obrigados a migrarem para a Europa, por causa dos mulçumanos. Passaram por muitas dificuldades para se estabelecerem no novo território. Após muitas súplicas de São Simão Stock, superior da Ordem, a Virgem Maria apareceu a ele no dia 16 de julho de 1251, entregando-lhe o escapulário e fazendo uma promessa: “Recebe, filho amado, este escapulário. Todo o que com ele morrer, não padecerá a perdição no fogo eterno. Ele é sinal de salvação, defesa nos perigos, aliança de paz e pacto sempiterno”.
O escapulário era feito com dois pedaços de pano marrom unidos por um cordão. Os religiosos carmelitas passaram a usá-lo como símbolo da sua consagração à Ordem de Nossa Senhora do Carmo, mais conhecida como Ordem dos Carmelitas. Para os demais cristãos, o escapulário recebeu uma versão reduzida e é símbolo de sua devoção à Virgem Maria. Quem se reveste do escapulário se consagra a Nossa Senhora. Assim, o escapulário é um sinal visível da aliança dos cristãos com Maria.
Adquira já para o seu comércio esse lindo escapulário em inox com imagem craquelada de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus! Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Conselho F.10/09/2019Eu recomendo esse produto.otimoprodutos maravilhosos super indico e ja vou fazer um novo pedido <3
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Tm escapulario de tecido?
Olá, tudo bem?
Temos sim! Segue o link dos disponíveis https://www.lvartigosreligiosos.com.br/escapularios-de-tecido/c/182
Qualquer dúvida somente entrar em contato conosco através do whatsApp (12)98254-0028
Você também pode gostar de
