- R$ 5,09 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,16
Descrição do Produto
Escapulário com mini medalha de Nossa Senhora do Carmo
Se seus clientes são devotos de Maria, com certeza vão amar ver este lindo escapulário da Lírio do Vale Artigos Religiosos na sua loja! Ele é feito em aço inoxidável e possui medalhas mini com a imagem colorida em resina de alta qualidade de Nossa Senhora do Carmo em uma peça e do Sagrado Coração de Jesus em outra.
No século XI, um grupo de homens dispostos a seguir Jesus Cristo passou a viver no Monte Carmelo, na Terra Santa. Lá construíram uma capela em honra de Nossa Senhora. Nasceu então a Ordem dos Irmãos da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo ou carmelitas. Tempos depois, expulsos do Monte Carmelo pelos muçulmanos, foram obrigados a se mudar para a Europa, onde passaram por grandes dificuldades. O superior geral da ordem era São Simão Stock, homem de fé e grande devoto de Nossa Senhora. No dia 16 de julho de 1251, quando rezava, pediu a Nossa Senhora um sinal de sua proteção. Teve então a visão de Nossa Senhora lhe entregando o escapulário e fazendo uma promessa: “Recebe, filho amado, este escapulário. Todo o que com ele morrer, não padecerá a perdição no fogo eterno. Ele é sinal de salvação, defesa nos perigos, aliança de paz e pacto sempiterno”.
Não perca a oportunidade e adquira já para a sua loja, esse escapulário em inox de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus! Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- 100% antialérgico
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações
Medalhas: 1,1cm altura x 0,9cm largura
Comprimento da peça: 33cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Soedi R.13/02/2019Eu recomendo esse produto.LindoLindo, atendeu as expectativas.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.