- R$ 6,30 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,19
Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora do Carmo em preto e branco
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem seu catálogo de produtos católicos esse belo e exclusivo escapulário em inox para cristãos expressarem toda a sua fé, devoção e confiança em Nossa Senhora. As medalhas possuem imagem de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus em preto e branco. A peça é moderna, delicada e possui ótimo acabamento.
O escapulário ou bentinho do Carmo é um sinal de devoção mariana, que consiste na consagração à Santíssima Virgem Maria e na esperança de sua proteção maternal. A devoção ao escapulário de Nossa Senhora do Carmo teve início com a visão de São Simão Stock. Ele era superior da Ordem do Carmo, que atravessava uma fase difícil entre os anos 1230 e 1250.
Recém-chegada à Europa, após ser expulsa pelos muçulmanos do Monte Carmelo, a Ordem atravessava um período crítico. Os frades carmelitas encontravam forte resistência de outras ordens religiosas para sua inserção no local. São Simão Stock, homem de fé e grande devoto de Nossa Senhora orou fervorosamente à Virgem Maria e suas orações foram ouvidas.
Em resposta, no dia 16 de julho de 1251, ele recebeu de Nossa Senhora o escapulário com uma promessa: “Recebe, filho amado, este escapulário. Todo o que com ele morrer, não padecerá a perdição no fogo eterno. Ele é sinal de salvação, defesa nos perigos, aliança de paz e pacto sempiterno”.
Combinando com qualquer estilo e ocasião, este é um produto ideal para os seus clientes. Não perca a oportunidade e adquira-o para a sua loja! Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- 100% antialérgico
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações
Medalhas: 1,6cm altura x 1cm largura
Comprimento da peça: 33cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Miracelma S.18/03/2022Eu recomendo esse produto.ameilindo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.