Descrição do Produto
Escapulário do Divino Espírito Santo em inox
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos esse belíssimo escapulário do Divino Espírito Santo. Além de proteção física e espiritual, esse acessório traz força para o cristão viver a fé. Todo feito em inox, nos pingentes estão gravadas a imagem do Divino Espírito Santo e a oração "Recebei o Espírito Santo". É perfeito para presentear amigos e familiares, principalmente aqueles que acabam de passar pela Crisma, momento em que se assume o compromisso de testemunhar o amor e o poder de Jesus Cristo com palavras e atos.
O Espírito de Deus não leva, arrasta ou pressiona, ele guia. Não vai impedir o pecado, nem forçar a pessoa a fazer o que é certo. “Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio...” (Gl 5,22-23). O Espírito Santo capacita o cristão e transforma sua vida para o tornar semelhante a Jesus Cristo, desde que ele esteja disposto a ser guiado.
Adquira já esse belo escapulário em inox do Divino Espírito Santo, que ele seja fonte de força para quem você presentear!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,2cm altura x 1cm largura
Corrente: 30cm
Comprimento da peça: 33cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Cláudio N.31/10/2022Eu recomendo esse produto.Ótimo item. Tudo conforme descrito no site.Ótimo.
-
Janaina B.06/05/2021Eu recomendo esse produto.PerfeitoBoa qualidade
-
Alexandre A.23/04/2021Eu recomendo esse produto.PerfeitoLindo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.